segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rodrigo Bassalo tentará ir ao kart profissional

(Rodrigo Bassalo em ação no Carioca de Kart Indoor)
O Piloto Rodrigo Bassalo tentará iniciar no ano de 2013 sua ida ao kart profissional, ingressando no Estadual 4T ou outro torneio. Atualmente o piloto está negociando com patrocinadores para que possa participar da nova categoria em sua carreira e consequentemente poder se manter nessa categoria. De volta a boa fase, ele se diz confiante para seu novo desafio. Na temporada de 2012 Rodrigo Bassalo começou um ano muito ruim mas do meio do ano pra frente mostrou uma recuperação impecável, inclusive conquistando seus primeiros pódios. No vídeo abaixo podemos ver algumas de suas ultrapassagens



3 comentários:

  1. Uma das pessoas mais gente boa q já vi, no kart é bom e agressivo, acho uma boa ele ir para o profissional no ano q vem, com um patrocinio bom! Abraço cara! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter mais cabeça nas horas da ultrapassagem (calma)! Vc poderia emagrecer um pouco assim vc ficaria mais rápido. Obs: ñ foi uma ofensa!

    ResponderExcluir
  3. João Pedro, compreendo perfeitamente seu comentário, super bacana sua atitude de fazer uma crítica sugestiva. Venho a cada dia me tornando mais cauteloso sem perder minha agressividade, e a cada dia aprendo mais e mais nesse fantástico mundo automobilístico. Sobre perder peso, eu não ligo muito pra essa teoria de que se perder peso será rápido, conheço muitos gordinhos que dão um show na pista e são campeões. Entendo que tenho que perder peso sim, quem sabe um dia né hehehe. Abraços cara !

    ResponderExcluir